
Depoimentos
Clara Tonolli
Comecei há fazer aulas no início de 2023 na Sala de Ioga Floresta. Iniciei nas aulas em grupo e - apesar de fazer aulas de ioga desde 2014 - me surpreendi positivamente com a forma da Dani conduzir as aulas: o foco é total na respiração, e o ritmo da nossa respiração conduz o ritmo da prática. Ela adapta a prática a todos os corpos, então não há restrições de idade ou de condicionamento físico para participar. Todos são bem-vindos.
Em 2024 passei para o atendimento individual pois gostaria de ter um vínculo maior com a parte filosófica do ioga e tem sido muito especial para mim fazer as minhas práticas diárias em casa e encontrar a Dani para discutir os aspectos práticos e teóricos do ioga.
Obrigada, Dani, por proporcionar práticas tão excelentes!
Viviana Cardenas
As quintas que eu tenho marcado com a Daniela é um espaço que é muito mais do que uma prática de yoga. É um espaço em que eu consigo ter uma guia muito importante para abordar as coisas que me atingem e que é preciso trabalhar em mim.
Meu corpo, as emoções e a mente estão cada dia mais conectadas e é nesse espaço em que eu consigo focar, verbalizar e trabalhar com a guia da Daniela e receber uma prática desenhada com muita atenção por ela, com os ajustes precisos que eu posso trabalhar cada dia.
Aliás, o fato de poder ter feito virtual é muito importante no meu caso, já que eu moro na Colômbia e é o único jeito. Ainda bem que a Salinha é um lugar muito acolhedor, e muito possível ter a assistência virtual com ela.
Identidade preservada a pedido do autor.
Faço yoga há muitos anos e já passei por vários mestres, ótimos todos, mas aqui na Sala de Ioga Floresta a prática é mais focada na interação entre respiração e movimento, trazendo mais consciência para o momento presente, tão necessário. A própria prática é uma meditação. Me sinto grata por ter encontrado este lugar!
Renata Sartori
Comecei os atendimentos com a Dani em 2022.
Inicialmente buscava uma prática corporal para tentar sair do sedentarismo. Fui percebendo, aos poucos, que tinha algo a mais para acessar. Das aulas em grupo fui para as sessões individuais, e aqui apareceu a primeira grande mudança: criei rotina, frequência e autonomia para praticar sozinha, sempre ancorada nas sessões semanais e ensinamentos da yoga, que trazem reflexão e estudo do meu processo físico e emocional.
Hoje já é possível reconhecer mudanças não só físicas, mas emocionais e comportamentais ... isso tudo reflexo de mudanças de padrões, que, com toda gentileza, fui percebendo, refletindo e mudando, permitindo me mover com mais leveza e fluidez, não só nos movimentos corporais como na vida!